terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber

domingo, 26 de dezembro de 2010

“Quero um garoto que vá tirar o cabelo dos meus olhos, e depois me beijar. Que vá segurar a minha mão na fila do shopping e fazer todas as meninas ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá dizer à sua família e amigos tudo sobre mim. Que traga-me sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto e não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um rapaz que vá me deixar fofocar para ele e apenas sorrir e concordar com tudo o que eu digo. Um menino que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta da minha cintura e me abraçe o tempo todo. Um menino que beije meu pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto ele ama o meu perfume. Eu quero um menino que, à noite, vá dançar de pijama comigo. Um menino que tire fotos em cabines comigo. Um menino que sente comigo no chão da cozinha enquanto comemos sanduíches. Quem vai me beijar na chuva. Eu quero um garoto que tente me ensinar a tocar violão, mesmo que acabemos rindo um do outro. Eu quero um garoto que vá passar os dedos pelo meu cabelo, compartilhar seus pirulitos comigo, e conviver com todos os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos outros e alguém que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que vá fazer caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero um garoto que vá contar estrelas comigo. Eu quero um menino que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para me ajudar a fazer o jantar e assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero um menino que me olhe no olho e me diga uma coisa séria, que também seja engraçado e me faça prometer não rir. Um menino que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal quando estou doente, e brinque com o meu cabelo. Mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim.”

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Crescer dá medo.

Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos.. 
Ser criança era mais fácil.

Eu pedi você ♫

Mais um ano vem, se eu pudesse pedir, eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar aonde eu for.
É que ouvi dizer que em noite assim, tudo pode acontecer.Um momento bom, o seu cheiro em mim, faz lembrar de tudo o que eu quero fazer.
E eu não vou dizer que tudo foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no Natal, você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos
♫♪

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Se você quiser, o meu mundo é seu

se eu falasse do meu amor;

talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque fiz tantas loucuras, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar,talvez entenderia mas é difícil, não saberia por onde começar, porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que se instalou em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angustia. Quando penso em você agora, já não fico ansiosa com a sua chegada, já nem tenho vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço

talvez um dia você perceba;

que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

impulso?

é quando praticamos atos que decidimos fazer sem ao menos pensar nas consequências.Pode ser ruim, ou não.Mas na maioria das vezes se torna uma verdadeira consequência, porque quase sempre, é ruim.Agimos por impulso muitas vezes, porque sabemos que se pensarmos antes de fazer tal coisa, ela não acontecerá, talvez por , medo, insegurança ou qualquer outra coisa.
E quando vamos ver, a palavra já foi dita, o ato já foi feito, e o arrependimento vem com tudo...ou não.Mas é quase sempre que ele aparece.
Confesso que preciso fazer uma coisa, que andei até pensando, pensando muito.Mas vai ser um impulso, por mais que eu tenha pensado antes para fazer.Mas eu acho que devo tomar uma iniciativa e fazer.É, as vezes o impulso pode ser uma necessidade.Nem sempre.Só vezes.
Pode ser que eu me arrependa...mas pode ser que não.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filha: Mãe, vou sair!
Mãe: Aonde você vai?
Filha: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo.

;D

Você já se sentiu

como um saco plástico, flutuando pelo vento, querendo começar de novo? Você já se sentiu frágil, como um castelo de cartas, a um sopro de desmoronar? Você já se sentiu enterrado(a), gritando sob sete palmos, mas ninguém parece ouvir nada? Você sabe que ainda há uma chance para você? Porque há uma faísca em você. Você só tem que acendê-la e deixá-la brilhar.

ㅤ Katy Perry - Firework
O que você fez, marcou as promessas em você, aqui dentro de mim não existe mais nada seu.Escolhi seguir em outra direção, apagar da minha memória, você era pra mim algo insubstituivel

domingo, 19 de dezembro de 2010

Preciso entender que sempre vou sentir diferente dos outros. Tenho uma intensidade que vive desajustada dentro de mim. E tenho que compreender que vez ou outra isso vai me doer e me deixar com as emoções entaladas na garganta. Não adianta querer cuspir, tomar água, forçar o vômito. Não sai. Fica lá, entalado, parado feito estátua. Dá uma azia louca, uma vontade de gritar bem alto, fazer passar, mas não adianta. Hoje, resolvi abrir os braços e aceitar o que a vida me deu. Não posso mudar e querer ser outra pessoa, eu sou essa. E ponto. Eu sou essa. E pronto.

Simba: Oww, o que foi isso?
Banzai: Não importa, está no passado!
Simba: Sim, mas ainda dói.
Banzai: Ah, sim, o passado pode doer mas você pode fugir dele ou aprender com ele.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Acho que já esqueci você.

Mas mesmo assim me pergunto aqui dentro de mim se isso não é só mais uma enganação própria. Eu tentando provar pra mim mesma que consigo te esquecer, mais uma vez. Mesmo que seja pra daqui a pouco você vir e mudar as regras novamente; Fazendo eu sentir o que jurei não sentir outra vez, muito menos por você! Sei que se estou sofrendo a culpa é minha, por ser orgulhosa e não conseguir correr para seus braços de novo. Pois se eu fizer isso vou mostrar que sou fraca e que minha maior fraqueza é você.

Apostando Tudo- Lifehouse( All In)

A noite inteira olhando para o teto,
Contando os minutos que estou me sentindo assim
Tão distante e tão sozinho.

Mas você sabe que isso é normal.
Eu vim para meus sentidos,
Deixando passar todas as minhas defesas.
De jeito nenhum eu vou desistir dessa vez,
Sim, você sabe que eu estou logo aqui.
Eu não vou te perder desta vez.

E eu estou apostando tudo, nada mais pra esconder,
Eu estou caindo mais rápido que um deslizamento.
Eu passei uma semana longe de você noite passada,
E agora eu estou chamando, chamando seu nome.
E mesmo se eu perder o jogo, eu estou apostando tudo.
Eu estou apostando tudo essa noite, sim estou apostando tudo, estou apostando tudo pela vida.

Não tem volta do que nós temos,
Tão forte, nós tivemos um ao outro a vista por muito tempo.
Não tem separação dessa vez.
E você sabe que isso está bem, eu vim para meus sentidos,
Deixando passar todas as minhas defesas.
De jeito nenhum eu vou desistir dessa vez.

E eu estou apostando tudo, nada mais pra esconder,
Eu estou caindo mais rápido que um deslizamento.
Eu passei uma semana longe de você noite passada,
E agora eu estou chamando, chamando seu nome.
E mesmo se eu perder o jogo, eu estou apostando tudo.
Eu estou apostando. Tudo essa noite, sim estou apostando tudo, estou apostando tudo pela vida.

Eu quero isso, eu quero isso, eu quero isso.
Eu quero isso, eu quero isso, eu quero isso, yeah.
Eu quero isso, eu quero isso, eu quero isso, yeah.

E eu estou apostando tudo, chamando seu nome,
Mesmo se eu perder o jogo, estou apostando tudo pela vida.
E eu estou apostando tudo, nada mais pra esconder,
Eu estou caindo mais rápido que um deslizamento.
Eu passei uma semana longe de você noite passada,
E agora eu estou chamando, chamando seu nome.
E mesmo se eu perder o jogo, eu estou apostando tudo.
Eu estou apostando tudo essa noite, sim estou apostando tudo, estou apostando tudo pela vida.
Sim, estou apostando tudo, estou apostando tudo pela vida.

acreditar

que para cada pergunta, há uma resposta. Acreditar que tudo é possível. Acreditar em si mesmo. Acreditar nas pessoas que você ama. Acreditar no bom da vida. Acreditar que para todo problema, há uma solução. Acreditar que o nosso caminho é traçado pelos nosso próprios passos. Acreditar que mais vale com quem você caminha, do que o destino em si.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

.

Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.
Aprendi que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes. Portanto, eu cansei de confiar em todos. Dou valor a quem merece… Cansei de me iludir com pessoas! Agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar.
Vou agir do mesmo modo que alguns:"pra mim tanto faz como tanto fez."
Portanto, não venha pergunta o que aconteceu, porque "não aconteceu nada".
Irônia?não.
;*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bipolar


 inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
;D
):
:S

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo,

o que eu faço, é motivo de perguntas.Porque hein?Se eu dou risada de alguma coisa que você não achou graça, me desculpa, mas eu achei :S
Se eu estou trancada em meu quarto chorando, é porque eu quero, não é querer ser grossa, mas eu estou ali, porque eu quero, tenho os meus motivos...

Nem tudo tem respostas.Então pense nisso quando me perguntar com aquela cara de confuso, pensando no que eu estou fazendo.Cuida lá da sua vida, se estou chorando eu sei que é por algum motivo, que talvez não seje necessário todo mundo saber.Portanto, me deixe em paz.Se é que me intende.
Sejam pessoas normais querida sociedade.E não se preocupem comigo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ciúmes, raiva, ódio, insegurança, medo: é isso o que sinto quando percebo que alguém pode lhe tocar e esse alguém não pode ser eu.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

eu ainda vou chegar lá..

ainda vou me formar e ser alguém na vida. ainda vou ser o maior orgulho dos meus pais. vou ter o meu próprio dinheiro e o meu carro. vou poder gastar tudo em roupas e sapatos e ninguém vai me dizer que eu não posso. vou fazer uma tatuagem e colocar um piercing. vou encontrar alguém pra completar o meu coração. vou ir pras festas, beber com as amigas e voltar amanhecendo o dia. são muitos planos pra colocar em prática, são muitas oportunidades que eu não deixarei passar. ainda vou ser muito feliz nessa vida, disso eu tenho certeza .

eu já me contrariei demais ..

já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)

Sempre vai existir

essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
Um beijo enorme para a @calocs_ que eu sinto tanta falta ):

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se eu durmo demais

meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra! depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Perdi todo o meu apoio,

aprendi que precisamos perder o que gostamos para crescer, aprendi que a dor traz força, conheci um lado que eu pensei nunca existir. Eu não sei se estou totalmente certa, é tudo tão novo pra mim que eu não sei se isso é bom pra mim, mas eu espero que continue assim.

Não seja tolo;

Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.

Sou desorganizada;

paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

Platônico.

Mais dificil é saber que é verdadeiro, e não poder sentir. Ver que o outro sente o mesmo mas não é por ti.
E ter que esconder, e não poder demonstrar, mentir pra você, fazer o outro acreditar!
Platônico, até pode ser, platônico mais o que eu deveria sentir!
Olhar suas fotos e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo, mais não é por mim.E se perder, no meio de uma ilusão, e não querer sair dessa confusão.
Plátônico,....E eu espero por você, o tempo que for, com medo de não acontecer, mais eu estarei aqui...até o fim, eu estarei aqui!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sabe o amor?

Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levando faixas sobre estádios; propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia

Sei exatamente,

Como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue!
Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

Pode ser dificl;

Fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho!

As pessoas;

têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso! Erro; admito. Aprendo; ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Aos poucos percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Mudei porque...

Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

.

Do you see how much I need you right now?
When you're gone the pieces of my heart are missing you.

Eu não sei porque.♫


Eu não sei porque tento te esquecer
Se tudo que mais quero é estar junto de você.
Não sei porque desvio teu olhar
Se nem quero pensar que com você não vou estar.
Eu até pareço não te amar.
O problema é não conseguir me expressar.
Você pode até dizer que é clichê
Mas já sabe que a única coisa que me importa é você.
E não importa o tempo passar
Sei que um dia vai entender
Sei que minha angústia vai curar
Sei que vai ser eu e mais você.
E não importa o tempo passar
Sei que um dia vai entender
Sei que minha angústia vai curar
Sei que vai ser eu e mais você.
Difícil é definir o que é certo
Se ao teu lado eu fico todo errado
Eu não vou! desistir de te ter aqui
Não vou mentir pra ti.
E não importa o tempo passar
Sei que um dia vai entender
Sei que minha angústia vai curar
Sei que vai ser eu e mais você.
E não adianta esqueçer de nós
Sei que quer ouvir a minha voz
Eu vou fazer você escutar que é com você que eu quero estar...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que acaba são algumas,

de nossas expectativas e desejos, que são substituídos por outros no decorrer da vida.As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades.O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos.O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

você não intende

como é tentar ficar longe de você todos os dias !
Você não sabe a falta que me faz. Você não sabe como é se sentir ignorada. Você não sabe como eu me sinto ao te ver com outras.Você , sabe que eu sempre te quiz. Você não sabe valorizar um sentimento tão lindo. Você não sabe como me faz mal e bem ao mesmo tempo. Você nunca ira entender o porque disso tudo , e nem eu.Você não aceitou meus beijos , meus sonhos , nosso futuro ! Você não entende que jamais alguém vai te amar como eu te amei. Você não sabe oque é o amor , e nem o quanto eu te amo ! 

somos donos de nossos atos,

mas não somos donos de nossos sentimentos, somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos, podemos prometer atos não podemos prometer sentimentos.

atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo

No mundo de hoje,

poucos conheçem o seu prório caráter. A maioria certamente prefere se ocupar com suas futilidades pseudo-consumistas. Tente ser menos medíocre antes de pré julgar alguém, porque ninguém tem o poder enxergar a honestidade e os valores de alguem através de uma foto. Eu prefiro a antipatia, do que a falsidade, pessoas simpaticas demais não transparecem sinceridade

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Caroline Nery Salomão Momm

É muito bom saber que eu tenho você por ''perto'', é muito bom saber que eu posso confiar em você.
Você que apareceu, assim tão der repente, me fazendo sentir bem, você que apareceu no momento exato, no momento que eu mais precisava, me ajudando e me dando forças, sem mesmo saber quem sou eu.
Sabe, cada conselho?Cada palavra?Cada risada, e cada zoeira do tipo: ''minha ovo''?Eu serei eternamente grata, por ter você como umas das minhas melhores amigas. As vezes até penso que os nossos melhores amigos são aqueles que estão distantes da gente, estou começando a ter certeza de que os virtuai são muito mais sinceros do que os que estão do nosso lado, todos os dias.
É isso. Só quero mesmo agradecer por tudo o que você tem me feito, palavras, risadas e conselhos.
EU TE AMO

com o tempo você percebe

que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você
A vida é assim mesmo: esquenta, depois esfria, aperta aí afrouxa. E nem sempre é fácil. Mas o que ela quer da gente é coragem.

cansei,

cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei. 

domingo, 28 de novembro de 2010

Sonhei com ele hoje, denovo. E no meu sonho, quando ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, colocando pra trás, sua mão era tão leve e eu sentia como se estivesse recebendo um ato de carinho mesmo. Sei que não foi real, mas foi o melhor momento da minha vida. Acordar as vezes, pode ser terrível.

sábado, 27 de novembro de 2010

nada nem ninguém é perfeito,

se tudo fosse perfeito, se αs coisαs fossem perfeitαs, não hαveriααrrependimentos e nem descobertαs. se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriαm e sonhos não seriαm vαlorizαdos. se tudo fosse perfeito, olhαres não se completαriαm e gestos pαssαriαmdespercebidos. se tudo fosse perfeito, αs lágrimαs não existiriαm, αs pαlαvrαs seriαm perfeitαs. se tudo fosse perfeito, eu αtrαvessαriα o oceαno sem medo de ser levαdo pelαs ondαs, sem receios de me perder em suαs profundezαs. se tudo fosse perfeito, dores não existiriαm e α curα não seriα procurαdα. Nαdα é por αcαso, pois nem o destino nem ninguém é perfeito! se todos fossem perfeitos não existiriα α diferençα , e seriαmos um bαndo de pessoαs ignorαntes, Idiotαs e deslumbrαdαs com suα tαl perfeição αssim αlgumαs pessoαs se αchαm Perfeitαs mαs se são Perfeitαs por forα sãoPODRES e BURRAS por dentrô!

    - {Williαm Shαkespeαre}